Receitas Veganas para a Páscoa

De acordo com a missão educativa do MOVE, um dos objetivos é fornecer materiais para facilitar a mudança de hábitos alimentares e relacionamento com os animais à luz da Doutrina Espírita.

Comumente se ouve: e o vegano? O que come na Páscoa? A resposta é simples: muito amor com muito sabor! Assim, adicionamos aqui deliciosas receitas para todos os gostos e bolsos, indicando a substituição de ingredientes, e incentivando o cozinhe você mesmo, evitando ao máximo recorrer a industrializados e, sobretudo, tendo como premissa uma culinária sem sofrimento animal e com respeito a todo o meio ambiente.

Sabemos que o Espiritismo não é ritualístico, mas isso não impede de nos reunirmos com quem amamos nestas datas religiosas e celebrá-las, sobretudo com compaixão a todos os seres, com receitas sem sofrimento animal.

É também uma oportunidade de refletir sobre o significado da páscoa, da ressurreição de Jesus, que para nós espíritas significa a sobrevivência do espírito sobre a morte do corpo físico, uma sublime declaração da imortalidade da alma.

Que possamos vivenciar a cada dia a mensagem libertadora de Jesus, pela vivência do amor incondicional a todas as criaturas.

Que a paz do Mestre reflita em nós!

Venha se MOVEr conosco pelos animais, pelas pessoas e todo o Planeta!

2 respostas

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *