Episódio #004 – O ar que respiras (Miramez)

Em homenagem a Francisco de Assis, autor do Cântico das Criaturas, te oferecemos esta Campanha com pequenos comentários das inúmeras mensagens dos benfeitores espirituais sobre a Ética Animal Espírita, em louvor às Criaturas Irmãs.

Esta no ar o EPISÓDIO #004 – O ar que respiras (Miramez):

“O ar cintila em torno da Terra em movimentos variados e prende em seu comportamento luzes de determinadas variedades, servindo como veículo de vida a todas as criaturas do mundo.

As estrelas despejam nos braços intermináveis do vento o magnetismo estelar que fortifica, com outros elementos doados pela natureza. O oxigênio, regulado pela expressão divina, movimenta-se nas ondulações das moléculas, a distribuir alegria como purificador do sangue e abrindo caminho ao energismo espiritual, que vibra em todos os departamentos da criação de Deus.

O ar que respirais é um medianeiro de qualidades indescritíveis, Ele poderá ser enriquecido pelo modo que pensais, ou tornar-se um instrumento de suicídio lento, se desprezais os meios de purificação da mente. O pensamento elevado é a chave de luz da valorização daquilo que respirais em todos os segundos.”

MAIA, J. N.; MIRAMEZ (Espírito). Saúde. 17 ed. Minas Gerais: FONTE VIVA, 2010. Capítulo O ar que respiras. Pp. 25-28.

Ouça em nosso youtube, neste link:

https://bit.ly/canticodascriaturas04

h

0 respostas

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *