Páscoa Feliz! Receitas Veganas para Amar

Nesse espírito da Páscoa, incentivando um ressurgimento espiritual sem sofrimento animal, através da opção por uma alimentação coerente com os nossos maiores anseios de paz para todos os seres neste Planeta, elaboramos os dois cardápios deste singelo e-book, com orientação nutricional de Patrícia Cunha (Paz no Prato e membra do MOVE).

As deliciosas receitas atendem todos os gostos e bolsos, muitas são sem glúten, destacando questões que precisam fazer parte do nosso dia a dia, como quando escolhemos como nutrir o nosso corpo físico, enquanto nos recordamos de que somos Espíritos e não corpos e, por isso mesmo, precisamos considerar o nosso dever de amor a todas as criaturas.

Assim, incentivamos também o “cozinhe você mesmo”, evitando ao máximo recorrer a industrializados e, sobretudo, tendo como premissa uma culinária sem nenhum ingrediente de origem animal, nutritiva, acessível, deliciosa e com respeito a todo o meio ambiente.

Faça o downolad do e-book abaixo e aproveite, contribuindo para que os nossos irmãos animais sejam tratados com respeito e amor.

0 respostas

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *