1º CONGREMOVE (2018). Tema: Quem é o meu próximo?

No dia 01/12/2018 realizamos um sonho: o 1° CongreMOVE.

O evento ocorreu no Grupo da Fraternidade Espírita Osvaldo Cruz (GFEOC) em Petrópolis/RJ.

Foi muito significativo e simbólico relembrar que, justamente em Petrópolis/RJ, foi dado um importante passo para a abolição da escravidão, a qual desejamos também para os animais.

Gratidão ao GFEOC e toda a equipe de tarefeiros por nos cederem o espaço e trabalharem dedicamente. Especialmente, agradecemos ao Luis Guilherme, Márcia, Patrícia, Débora e Angela por todo carinho, auxílio e doação dos alimentos veganos. Agradecemos também a todos que se deslocaram de perto e de longe, e que enfrentaram tantos desafios para estarem conosco.

Aos artistas queridos: Malu e Helton (Änïmä), Cris Andrade e Coral de vibração de Petrópolis, que nos encantaram e emocionaram com suas canções. Às organizações de proteção animal que compareceram ao congresso. À querida Paula Viotti pela arte das camisetas. Aos expositores Aline, Cláudia Gelernter, Felipe Mascarenhas, Luís Guilherme e Rafael Ludolf por nos brindarem com suas apresentações. Assim como aos responsáveis pelas oficinas: Ludymila, Felipe Zanata, Murillo e Laura Ohana.

Aos inúmeros corações que acompanham nosso trabalho nas redes sociais e àqueles que sustentaram o CongreMOVE com suas orações e ações e que nos deram essa sublime oportunidade. E, sobretudo, a Jesus e a Francisco de Assis, tão relembrados durante o evento.

Que Deus nos permita mais um CongreMOVE, mobilizando outros irmãos, outros Centros Espíritas, outras cidades…

Vennham se MOVEr conosco pelos animais, pessoas e toda a Natureza.

0 respostas

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *