2º CONGREMOVE (2019) – Tema: Temos uma ética animal e ambiental espírita?

No dia 16/11/2019 realizamos o II CongreMOVE.

O evento ocorreu no Grupo Espírita Manoel Bento (GEMB) em Santana/SP.

Ficamos encantados com a estrutura, o acolhimento, a confiança e o auxílio incondiconal dos tarefeiros do GEMB. E em nome da Cecília (coordenadora de eventos) e do Edson (dirigente) agradecemos sinceramente a toda a equipe encarnada e desecarnada do GEMB!

Agradecemos especialmente também a Ana Talavero do Canal Espiritalks e a Carol do Meninas Espíritas, pelo apoio e presença alegre na condução da mesa redonda.

Agradecemos, igualmente, a todos que se deslocaram de perto e de longe, e que enfrentaram tantos desafios para estarem conosco. Em especial o jovem Lucas Evangelista, que viajou horas de Manaus.

À equipe que se dedicou para o oferecimento dos lanches e almoço veganos, recepção, credenciamento, fotografia e etc. Evelym Pipas, Davison, Camila Billerbeck, Elias…

Aos artistas Malu e Helton (Änïmä) que novamente estiveram conosco e nos emocionaram com suas canções, sempre inclusivas aos animais e toda a Natureza. Aos expositores Aline de Borgia, Hélder Canto, Luiz Hu Hivas e Rafael Ludolf por nos brindarem com suas apresentações. Assim como aos responsáveis pelas oficinas: Ana Cláudia Abreu, Breno Arantes, Carolina Pernumian, Juliana Cutollo, Lucas Evangelista, Murillo Cason, Natália Zagonel e Natalie Ganda.

Aos inúmeros corações que acompanham nosso trabalho nas redes sociais e àqueles que sustentaram o CongreMOVE com suas orações e ações e que nos deram essa sublime oportunidade. E, sobretudo, a Jesus e a Francisco de Assis, sempre louvados em nossos eventos.

Que Deus nos permita mais um CongreMOVE, mobilizando outros irmãos, outros Centros Espíritas, outras cidades…

Vennham se MOVEr conosco pelos animais, pessoas e toda a Natureza.

Evinha e equipe recepcionando os congressistas
Mesa Redonda com todos os palestrantes e responsáveis pelas oficinas. A querida Carol do canal Meninas Espíritas mediou a mesa redonda.
Almoço vegano servido no II CONGREMOVE. Na foto, Stella e Andrea do Grupo Espírita Maria Francisca Rocha de B. Horizonte, junto de Luis Hu Hivas e Aline de Borgia Jardim
Palestra de Rafael Van Erven Ludolf com o tema E agora? O que fazer?
Natalia Zagonel e Lucas Evangelista com a turma num restaurante vegano pós II CONGREMOVE
Palestra do Helder Canto Resende sobre a Ecologia da Esperança
Oficinas
Evinha do MOVE e Carol do Meninas Espíritas
Palestra do Luis Hu Hivas sobre a Transição Planetária e o Vegetarianismo
Oficinas

Palestra de Aline sobre a Ética Animal e Ambiental Espírita
Oficinas
Oficinas

0 respostas

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *