Oração pelos Animais (domingos, 20h)

Você tem lembrado de orar também pelos animais?

A Doutrina Espírita nos ensina sobre os benefícios da oração, o modo de transmissão do pensamento, a sintonia que se estabelece e a sua eficácia, recomendando, insistentemente, que a oração seja incorporada no nosso cotidiano.

Além disso, Allan Kardec nos ensina sobre o valor da prece coletiva [1]:

“A prece coletiva tem ação mais poderosa, quando todos os que oram se associam de coração a um mesmo pensamento e visam o mesmo objetivo, pois é como se muitos clamassem juntos e em um só som.”

Que tal então se reunir conosco AOS DOMINGOS, 20H, ATRAVÉS DA TRANSMISSÃO AO VIVO PELO NOSSO CANAL NO YOUTUBE e orar pelos nossos irmãos animais?

Certa vez André Luiz recomendou que [2]:

“no socorro aos animais doentes, usar os recursos terapêuticos possíveis, sem desprezar mesmo aqueles de natureza mediúnica que aplique a seu próprio favor.”

No caso dos animais doentes ou em sofrimento, ao direcionarmos uma prece em seu benefício, energias salutares e de refazimento serão irradiadas, bem como os benfeitores espirituais poderão intuir pessoas sobre os meios de socorrê-los. Por isso, recomendamos que se tiver ou conhecer um animalzinho nesta situação, aproveite este momento para orar por ele.

Se inscreva em nosso canal no youtube (link baixo) e acompanhe as orações:

https://www.youtube.com/channel/UCsg1U3q00_PXrM3z9SkKNYg/videos

Referências:

[1] KARDEC, A. O Evangelho Segundo o Espiritismo. Capítulo XXVII. Item 15.

[2] VIEIRA, W. ANDRÉ LUIZ (Espírito). Conduta espírita. Capítulo 33 “Perante os animais”.

4 respostas
  1. Mari Carmen de Oliveira Fagundes
    Mari Carmen de Oliveira Fagundes says:

    Oração pelos o cachorrinha do meu filho Eduardo que fez cirurgia coluna é não está andando com as patinhas de traz que ela consiga andar gratidão AMÉM

    Responder
  2. Mari Carmen de Oliveira Fagundes
    Mari Carmen de Oliveira Fagundes says:

    Peço oração para a cachorrinha do meu filho Eduardo O nome dela é Dua fez cirurgia coluna é não está andando com as patinhas de traz gratidão AMÉM

    Responder

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *