Card #14: O que te MOVE?

O que te MOVE ???

De nossa parte, somos movidos pelo amor aos animais, e também pela dor de vê-los sofrer a cada segundo na Terra.

Somos movidos também por amor a Jesus e ao Espiritismo, que nos convidou pelas tantas mensagens ditadas pelos benfeitores espirituais a nos engajar em favor dos animais e da Natureza.

Outro fator que nos move é a confiança na humanidade, certo de que são todos capazes de manifestar o seu amor pelos animais e toda a Natureza, tendo apenas que despertar da ilusão criada pelo interesse econômico.

Assim, decidimos nos mover pelo que chamamos de ética animal espírita, que é a ‘conduta moral que inclui no esforço de vivenciar a lei de Deus não somente o bem dos seres humanos, mas também dos não humanos e de toda a Natureza. Via de consequência, implica, em um esforço gradativo de mudança de hábitos próprios e nos espaços espíritas, por meio da adoção da alimentação vegetariana estrita, do consumo de produtos ecológicos, do oferecimento de tratamento aos animais e do ensino da ética animal desde as atividades infantis.’

Nos movemos, portanto, para abolir gradativamente a crueldade contra os animais e a destruição da Natureza, não nos permitindo assistir esses graves acontecimentos de braços cruzados.

Te convidamos, então, a se mover também, ressignificando o modo de se relacionar com os animais e a Natureza. Qualquer passo, nesse sentido, é grandioso aos olhos de Jesus.

Venha se mover conosco em favor dos animais, das pessoas e de toda a Natureza.

1 responder

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *