Roda Viva

No próximo sábado, 12/11, a partir das 19h, teremos um “Roda Viva” com o pesquisador do espiritismo Sinuê Neckel Miguel, com o tema “SEM REVOLUÇÃO, NÃO HÁ SALVAÇÃO: ESPIRITISMO, EMERGÊNCIA CLIMÁTICA E COLPASO SOCIOAMBIENTAL”.

Para entrevistá-lo, contaremos com as participações de Luiz Signates (Universidade Federal de Goiás), Fábio dos Santos (Abrepaz – Associação Brasileira Espírita de Direitos Humanos e Cultura de Paz) e de Oberom (vegano, professor de Yoga e ativista pró-consciência), além da turma do MOVE.

Sinuê Neckel Miguel tem Bacharelado em História pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2007), mestrado em História pela Universidade Estadual de Campinas (2012) e doutorado em Ciências Sociais pela mesma universidade (2017), tendo realizado estágio de doutorado “sanduíche” pelo acordo CAPES/COFECUB junto ao GTM, CRESPPA, Université Paris 8 Vincennes-Saint-Denis e Université Paris Nanterre. Vem atuando principalmente nos seguintes temas: espiritismo, política, socialismo, autogestão e Iugoslávia. O capítulo “XV” do livro “Espiritismo, Sociedade e Política”, de Dora Incontri e Sérgio Maurício, é de sua autoria. Autor do livro “Movimento Universitário Espírita: Religião e Política no Espiritismo Brasileiro (1967-1974), entre outras publicações.

Para assistir, ative a notificação no link abaixo, se inscreva no canal e assista ao vivo:

A transmissão será também pelos canais da Rede Amigo Espírita – RAETV, Web Rádio Fraternidade, Rádio Portal da Luz e Web TV Espiritize.

Convide sua turma e venha se MOVEr conosco
Pelos animais
Pelos humanos
Por toda a Natureza