Lista de Livros Espíritas sobre os Animais e o Meio Ambiente

Selecionamos alguns livros espíritas que tratam especificamente da questão animal. Estas obras em conjunto com as de Allan Kardec te ajudarão a conhecer a alma dos animais, sua trajetória evolutiva, capacidades e atributos inumeráveis. Os animais são nossos irmãos menores, seres pensantes que sentem, sofrem, amam e têm direito divno à vida assim como nós. Desejamos que estas obras te ajudem a dar os primeiros na vivência da ética animal espírita. Aproveitem!

Obs: um dos pilares do MOVE é o veganismo. Apesar de nem todas as obras abaixo recomendarem o veganismo, nos trazem informações valiosas e que, em conjunto com outras tantas, reforçam a necessidade urgente de rever hábitos nocivos aos animais. Somos muito agradecidos aos autores destas obras pela sua dedicação aos animais. Em breve o MOVE publicará o seu livro próprio.

Os Animais Tem Alma | Amazon.com.br
1 responder
  1. Lilian Domingos
    Lilian Domingos says:

    Boa tarde!!!
    Estou tentando adquirir o opusculo impresso. Comprei alguns livros na livraria da FEB e pedi que incluíssem o opusculo no pacote pra aproveitar o frete e disseram que preciso fazer um novo pedido. Mas o achei na livraria. Não entendi. Desde já agradeço. Lilian

    Responder

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *